Pacote Fayat Road Equipment em obra itinerante no Peru

O consorcio COVINCA S.A.(Concessionaria Peruana de Vías) responsável pela manutenção e reabilitação da Rodovia Panamericana do Sul no Peru optou por trabalhar com equipamentos BOMAG e Marini Latin America em todos os processos de recuperação e manutenção dos 430 km sob sua responsabilidade.

As obras de recuperação devem durar 24 meses e consumir 385.000 toneladas de asfalto. Durante a execução os equipamentos devem ser transferidos para operação em quatro locais diferentes. A escolha pela linha BOMAG (vibro acabadora e rolos compactadores) e MARINI Latin America (usina de asfalto) se deram em função da necessidade de alta mobilidade e máxima produtividade para os trabalhos de manutenção que incluem tratamento do subleito, aplicação de camadas de reforço e tratamento de fissuras.

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Guillermo Vargas, Diretor de Obra, esclarece que as obras consistem na manutenção dos trechos existentes desde Quilca (Km 952 + 300) até La Concordia, fronteira com o Chile (Km 1.335,61) em conformidade com o padrão internacional definido pelo Ministério dos Transportes e Comunicações do Peru.