Usina de Asfalto Gravimétrica Marini BE TOWER

Usina Gravimétrica BE TOWER

A nova geração de Usinas de Asfalto MARINI foi projetada para combinar as características tradicionais de desempenho e tecnologia com elevados níveis de resistência além de fácil utilização e manutenção, mantendo toda a simplicidade essencial.

Um conceito de projeto totalmente novo

Esta última adição à família MARINI, uma série de usinas de asfalto de até 160 t/h é o modelo de Usina Gravimétrica ideial para o mercado brasileiro. Na nova BE TOWER encontramos a eficiente e compacta torre de secagem e filtragem capaz de garantir economias de energia significativas, apresentada em um layout totalmente novo e preparado para melhorias futuras, gestão da usina facilitada e uso reduzido de espaço no solo.

Essencial é o conceito chave!

Simples e essencial: o plano perfeito para os clientes que precisam produzir massa asfáltica no menor tempo possível, onde quer que seja.

O design modular, mesmo na sua versão básica, fornece todos os fundamentos necessários para a gestão e produção de misturas asfálticas. É perfeito para os clientes que querem uma máquina moderna sem perder a confiabilidade e as vantagens das plantas tradicionais.

Transporte eficiente e montagem extremamente rápida

A BE TOWER define o conceito de transportabilidade com os seus módulos em dimensões para contêineres que tornam a transferência para uma operação um processo rápido, fácil e econômico – e, portanto, mais seguro.