Assistência técnica

After-sales-services1

Um time técnico completo.

Para que os nossos clientes mantenham seus equipamentos sempre em condições plenas, a MARINI Latin America dispõe de uma equipe técnica qualificada, capaz de prestar os mais diferentes tipos de suporte.

Além disso, os clientes contam com canais diretos de comunicação com os analistas de produtos para que questões técnicas possam ser esclarecidas diretamente pelo telefone ou e-mail. As orientações são referentes aos mais diversos aspectos de operação como: atendimento mecânico e elétrico, calibração, ajuste do queimador, noções de segurança entre outros.

Além disso, trabalhamos com as seguintes modalidades de serviços de manutenção:

  • Manutenção Preventiva*: através de um acompanhamento mensal é possível identificar e antecipar possíveis necessidades do equipamento evitando paradas de produção devido a quebras ou falta de manutenção adequada;
  • Manutenção Corretiva*: através de um atendimento técnico mais específico é possível identificar e restaurar as condições originais de produção, realizando um completo e elaborado checklist que poderá compreender não somente serviços e sim todas as necessidades do equipamento.

(*) Importante salientar que, devido às características de cada atendimento bem como a natureza do chamado, as quantidades de diárias técnicas para a plena execução do atendimento podem variar.

Nossos contatos:

E-mails:
bmla.peças@bomag.com

Telefones:
+55 (51) 2125-6614
+55 (51) 2125-6667

Horário de Funcionamento:
De Segunda a quinta das 7:30 às 17:30 e sexta das 7:30 às 16:30