O futuro da construção rodoviária: CARBON T-BOX na Austrália!

A segunda usina de asfalto vendida para a Austrália desde o lançamento da série em 2018 já está pronta para produzir a maior qualidade da massa asfáltica com vantagens nunca antes vistas no mercado.

A nova série de usinas é estruturada em três contêineres padrão ISO 40 HC’, oferecendo diversos benefícios, comprovados desde o seu transporte, como facilidade na logística e redução de burocracias e custos. Além disso, também oferece alta tecnologia aliada ao controle total do processo produtivo com sistema de operação exclusivo Easy Manager, com display intuitivo, onde o operador pode optar pela operação automática ou manual.

A cabine, com visão 360º assegura o contato visual com todo o local de trabalho, facilitando ainda mais o controle de operação e garantindo os melhores resultados na produção de mistura asfáltica.

O sistema de mistura também é um destaque na CARBON T-BOX, o exclusivo sistema TITANIUM traz a mai avançada tecnologia disponível no mercado, garantindo maior economia e eficiência energética, alta qualidade no resultado final da mistura e o maior tempo de mistura seca e úmida do mercado. Além disso, conta também com componentes de alta resistência para proporcionar uma vida útil prolongada e baixo custo de manutenção.

A Austrália é um dos países com o controle de qualidade mais rigorosos do mundo e a chegada do segundo modelo de usina da série T-BOX comprova toda a eficiência e qualidade comprovada ao redor do mundo das usinas desenvolvidas no Brasil pela MARINI Latin America.

Surpreenda-se com a nova série de usinas T-BOX: https://bit.ly/2S0sagP

SEGUNDA USINA CARBON T-BOX 160 NA AUSTRÁLIA

SEGUNDA USINA CARBON T-BOX 160 NA AUSTRÁLIA