Pense mais longe: BOMAG MARINI Latin America participa da 32ª edição da BAUMA

Inovação, sustentabilidade e mobilidade foram os três conceitos-chave que estiveram presentes com o Grupo FAYAT durante a BAUMA. Entre os dias 08 a 14 de abril, a BMLA marcou presença na 32ª edição da BAUMA, que aconteceu em Munique, na Alemanha. Através do Diretor Presidente, Walter Rauen, do Gerente Comercial Giulianno Moraes e dos Gerentes de Área, Edson Bezerra e Norman Melgar, a BOMAG MARINI Latin America participou no stand do Grupo FAYAT, completando o amplo portfólio de soluções para construção e reparação rodoviária.

Na foto, da esquerda para direita, Norman Melgar, Gerente de Vendas para o mercado externo, Edson Bezerra, Gerente de Vendas para a região Norte, Walter Rauen, Presidente da BMLA e Giulianno Moraes, Gerente comercial.

Em mais uma participação de sucesso, as empresas do Grupo FAYAT, reconhecido mundialmente, apresentaram diversas inovações e tecnologias em uma área de 6.311 m², levando ao mercado toda a força e sinergia entre as marcas, que o consolidam como o maior fornecedor de soluções para todo o ciclo da construção rodoviária. Durante os sete dias de exposição, a feira recebeu aproximadamente 620.000 visitantes, de mais de 200 países, consolidando o maior número de visitantes dentre suas edições.