BOMAG MARINI na M&T EXPO 2018

Entre os dias 26 a 29 de novembro, a BOMAG MARINI Latin America marcou presença na edição da M&T EXPO 2018 e, assim como nas edições anteriores, foi destaque por levar ao mercado as mais recentes tecnologias disponíveis para o segmento de construção e reparação rodoviária.

BMLA na Arena de Conteúdo da M&T EXPO

No dia 27 de novembro, a BOMAG MARINI representou o segmento de construção e reparação rodoviária durante a Arena de Conteúdo da M&T EXPO, através da palestra Tecnologias Disponíveis, Boas Práticas e Tendências Para a Produção e Aplicação de Misturas Asfálticas, ministrada pelo engenheiro e Gerente de Produtos e Negócios na BMLA, que possui vasta atuação e experiência no mercado. A palestra abordou assuntos de fundamental importância para o segmento, como as novas exigências técnicas e de segurança, soluções para otimização de custos em todas as etapas da pavimentação e alternativas para alcançar os melhores resultados aliando alta produtividade e sustentabilidade.

 

Equipamentos em destaque

O estande da BOMAG MARINI contou com 488 m² e exposição de nove equipamentos, entre eles, a CARBON T-BOX 160, representando a nova série de usinas de asfalto da MARINI Latin America configuradas em container e fabricadas no Brasil. A usina, que traz toda a facilidade e produtividade através de toda tecnologia e inovação do novo conceito EASY, oferecendo alta produtividade e agilidade com minimização de burocracias, foi vendida logo no primeiro dia de feira para um cliente da Austrália. Além da usina, outros equipamentos fabricados no Brasil também foram um sucesso na M&T EXPO, como a vibroacabadora VDA 400 MAX e o rolo compactador de solos BW 212 D-40, assim como os equipamentos da Linha Leve, incluindo o compactador de percussão BT 65, o compactador multiuso BMP 8500, e as placas vibratórias BRP 35/60 e BVP 18/45, e também equipamentos de compactação como o rolo compactador de pneus BW 27 RH e o rolo tandem BW 90.

 

Imprensa: atuação da BOMAG MARINI no contexto nacional e internacional

No dia 27 de novembro a BMLA recebeu em seu estande alguns dos principais jornalistas da América Latina com o intuito de apresentar o cenário da empresa durante o ano de 2018 e também as inovações e equipamentos que estiveram em exposição durante a feira. No dia 28 de novembro, a BOMAG MARINI também participou da coletiva de imprensa com jornalistas brasileiros para o panorama de atuação da empresa e divulgar as expectativas para o próximo ano.