Bem-vindo ao futuro das usinas de asfalto: CARBON T-BOX

A MARINI Latin America apresenta ao mercado a sua nova série de usinas de asfalto, CARBON T-BOX, incorporando os mais modernos conceitos da Indústria 4.0 e revolucionando o segmento de produção de misturas asfálticas. A nova geração de usinas, conteinerizadas do tipo contínua contrafluxo, é a única de alta produção do mercado.

Configurada em contêineres e dividida em três módulos: sistemas de dosagem, filtragem e secagem/mistura, a nova série de usinas de asfalto CARBON T-BOX foi desenvolvida através dos mais avançados conceitos de tecnologia e mobilidade e, chega para construir o futuro das estradas.

Além de possuir módulos descentralizados e independentes, que facilitam a customização do equipamento, a nova série aprimora os processos e a produção, conforme as mais modernas e diferentes necessidades. Juntamente com este novo conceito de usinas de asfalto conteinerizadas, a MARINI Latin America revoluciona todos os padrões vistos até hoje através do conceito de sistemas EASY: um sistema totalmente baseado na agilidade para iniciar as operações, otimização de custos e facilidade de serviço.

A nova geração de usinas de asfalto conta com a mais avançada tecnologia em controle e automação, cada módulo traz consigo o sistema Plug & Play, promovendo a intercomunicação, através de um sistema inteligente, que passa a fornecer e enviar informações cruciais sobre seu ciclo de trabalho. A série CARBON T-BOX traz as mais modernas soluções para a evolução do mercado, que busca redução de custos de transporte, praticidade na instalação e tecnologia avançada.

Mais do que uma nova máquina, a CARBON T-BOX é a chave para a construção de um futuro com novas possibilidades.