Usinas MARINI Latin America ao redor do mundo: Série CARBON T-BOX já é sucesso na Austrália!

A nova série de usinas de asfalto CARBON T-BOX da MARINI Latin America já é um sucesso ao redor do mundo. A primeira CARBON T-BOX 160 vendida para fora do Brasil pertence à empresa Asphaltech, localizada na Austrália. Os clientes Con Rimpas e Tony Tufilli, acompanhados do representante BMLA na região, Martin Kesselring, da empresa Bliss & Reels, foram recebidos no Brasil pelo gerente de vendas da BMLA, Norman Melgar. Desenvolvida e fabricada no Brasil pela MARINI Latin America, a nova série CARBON T-BOX oferece inúmeras vantagens e benefícios que atendem às mais exigentes necessidades, em qualquer lugar do mundo.

Na foto, da esquerda para direita, Norman Melgar (BMLA), Con Rimpas, Tony Tufilli (Asphalttech) e Martin Kesselring (Bliss & Reels)

Entre os destaques da nova geração de usinas, está o exclusivo conceito de sistemas EASY, que incorpora a mais avançada tecnologia para cada etapa da produção, como o sistema Plug & Play, que oferece diversas facilidades com agilidade e simplicidade na montagem e rapidez para iniciar as operações e, também, o sistema EASY Flame, proporcionando a maior eficiência na secagem e aquecimento dos agregados, através do renomado sistema TITANIUM, que oferece maior zona de mistura a seco do mercado. Além de muitos outros diferenciais, que fazem da CARBON T-BOX a melhor opção para produção de asfalto de altíssima qualidade, com facilidade na montagem e um sistema de operação totalmente exclusivo e inovador.