Estabilizadora/Recicladora MPH 122 BOMAG

BOMAG MPH 122 acelera obra de estabilização em São Paulo

A Guerini Planejamentos de Boituva, localizada na macrorregião de Sorocaba, é especializada em loteamentos residenciais e industriais. Em abril, a empresa iniciou a realização de trabalhos de estabilização de solos através da aquisição de uma Estabilizadora/Recicladora MPH 122, em um condomínio industrial na cidade de Porto Feliz-SP.

Ao todo, 34 km de estradas, dentro do condomínio, terão o solo homogeneizado, de uma forma muito mais rápida do que estava sendo feito anteriormente, sem um equipamento específico.Para o proprietário, Paulo Guerini, a opção pela MPH 122 da BOMAG se deu em função do rendimento superior e da capacidade de estabilizar com maior qualidade.  Ele ainda acrescentou: “A operação mudou substancialmente, uma vez que os trabalhos de mistura eram feitos com uma motoniveladora, sem condições de controle de espessura e velocidade de mistura, além da operação com a MPH ser muito mais confortável para o operador”.

Estabilizadora/Recicladora MPH 122 BOMAG

Estabilizadora/Recicladora MPH 122 BOMAG

A empresa, que opera somente obras próprias, realiza todo o trabalho de preparação do solo com cal e/ou cimento, como base, sub-base e subleito de seus empreendimentos como condomínios residenciais e industriais.

Estabilizadora/Recicladora MPH 122 BOMAG

Estabilizadora/Recicladora MPH 122